segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou candidato de oposição independente para a presidência do CREA SP

No dia 22 de setembro, minha candidatura foi definitivamente homologada pelo CREA como candidato de oposição independente apoiado pelo Movimento Recriar o CREA SP.


Compare meu currículo com o dos outros candidatos aqui.


Falta menos de 1 mês para as eleições para a presidência do CREA SP (dia 8 de novembro) e espero contar com a sua confiança, o seu engajamento e o seu voto.


Juntos vamos resgatar e valorizar cada vez mais o CREA como uma instituição representativa dos engenheiros, agrônomos e demais profissionais registrados.






2 comentários:

Unknown disse...

Caros profissionais

Na eleição do CREA-SP o voto não é obrigatório.

Só 3% votam em uma eleição dirigida pela situação. E os demais? acomodados?

Logo, não votar é deixar "pralá", é deixar as coisas como estão pensando que vão mudar sozinhas.

Comece mudando o que é possível. Dia 08/11 é a DATA.

Saia dos interesses imediatos e exerce a sua cidadania profissional. Pense na sua contribuição à construção da infra-estrutura que o Brasil precisa.

Pense que você pode fazer diferença e que seu voto terá um valor inestimável para as mudanças que devem ocorrer.

TENHA CORAGEM!
08/11/11 é A DATA de mudar.
Vote Jomázio de Avelar Presidente do CREA-SP

Anônimo disse...

Como é de conhecimento de quase todos no próximo dia 08 de Novembro sera realizada as eleições para presidência do Crea SP .Precisamos tomar ciena da importância da presencia de cada um de nos nas eleições. Não é aceitável ver o maior Conselho da América Latina eleger seu presidente com a participação média de 10% dos profissionais regularmente registrado.
.Nós profissionais que trabalhamos na área ou não precisamos de um Conselho atuante naquilo para qual ele foi criado. É inadmissível por exemplo ficarmos sem sistema para preenchermos ART, emitir Certidão de regularidade ou ate mesmo sem orientação para o preenchimento dos requerimentos pelo 0800 porque simplesmente o sistema esta inoperante. Devemos lembrar que indisponibilidade de sistema acontece em qualquer lugar mas como acontece no CREA SP é inexplicável. Pensando bem a explicação deve ser a falta de investimento em tecnologia por isso e por tantas outras questões é preciso RECRIAR o Crea SP

Postar um comentário